Muita coisa sobre o Homem de Aço está rolando. Confirmação da sequência do Homem de Aço, agora nas mãos de Geoff Johns, Liga da Justiça e muito mais.
Pois bem, o ator, Henry Cavill, foi visto no set de filmagens com a roupa do herói, mas o que chamou mais a atenção foi o famoso topete curvado e caído na testa. Esse visual clássico do personagem pode significar mais fidelidade com relação as HQs – mas fiquem tranquilos, a cueca vermelha não fará parte do modelito do Homem de Aço.

Nada contra, pelo contrário, acho que esse visual é, talvez, mais parecido com o que estamos acostumados a ver nas HQs e nas animações. Esse visual clássico lembra bons momentos das melhores histórias do personagem, o que pode gerar uma aceitação maior do público, já que muitos reclamaram do uniforme e visual no geral.
Obviamente, não dá pra confirmar que o personagem irá utilizar o famoso topetinho o tempo inteiro, ou se foi só pra tirar uma onda com as crianças da foto, no set de filmagem. O importante é que o Homem de Aço terá seu retorno triunfal e será a grande esperança da humanidade novamente, mesmo com o cabelinho na testa.
Liga da Justiça está previsto para ser lançado em Novembro de 2017. Veja o trailer apresentado na Comic Con San Diego 2016.
https://youtu.be/dXkFs9mq1rQ
2 respostas
nada a ver, o site ta enganando, essa imagem ai e das filmagem de batman vs superman, não de liga da justiça!
Ridículo, Como COISA que vai muda colocando topete Clássico! Eu não tô acostumado com esse novo visual sem Cueca é Tom escuro como sempre, até a minha vo achou esse Superman estranho!