Diversas revelações impactantes resumem o quarto episódio!
A série Loki já se encaminha para o fim, restando apenas 2 episódios. Entretanto, a essa altura já era esperado que a história avançasse, e o quarto episódio fez isso muito bem. Mas, após os eventos ocorridos em Lamentis, no final do episódio 3, Loki e Sylvie estão prestes a serem destruídos junto com o lugar. Contudo, uma carga forte de variação temporal, que foi intensificada pelos dois protagonistas, revela o esconderijo de ambos, e logo a AVT aparece no local.
É tudo uma mentira?


Loki (na companhia de Sylvie) é levado pela AVT. Contudo, anteriormente a esses acontecimentos, ocorre um flashback da infância da versão feminina de loki. Aqui podemos ver que Ravenna e Sylvie já se conhecem, e isso é importantíssimo para o desfecho da história.
Nas dependências da AVT, Loki tenta convencer Mobius de que ele está sendo enganado pela agencia, e que tudo se trata de uma farsa.
Os “Guardiões do Tempo”


Ao decorrer do episódio, a iminência da aparição dos Guardiões fica evidente. Entretanto, no desfecho do episódio Loki e Sylvie são conduzidos ao encontro das entidades. Contudo, aqui o casal é salvo pelo soldado B-15 (ela descobriu a verdade através de Sylv). Entretanto, Loki e Sylvie conseguem derrotar os soldados e descobrem que os Guardiões não passam de robôs.
O episódio tem seu desfecho com Loki sendo desintegrado por Ravonna. Contudo, os dois últimos episódios reservam boas surpresas, tirando como base a cena pós créditos revelada aqui.
O quarto episódio teve uma melhora significativa, em comparação ao terceiro. O enredo ainda mantém a alta qualidade, com boas descobertas e adições. Entretanto, algo que poderia ser melhor são as cenas de luta, que acabam de forma previsível e são pouco empolgantes.
Confira a crítica do terceiro episódio, clicando aqui.