Patrick diz que Redemption pagou os salários atrasados e fala sobre o futuro
Um pouco mais de uma semana depois de divulgar que a Redemption estava devendo uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil, Patrick, ex-jogador da organização que agora atua sob o nick de Save, anunciou que quitou as dívidas provenientes, junto com seu colega coreano Choi “BalKhan” Hyun-jin.
“A fim de sanar quaisquer dúvidas e por fim ao ocorrido recente, informamos que, no dia 15 de maio, efetuamos o pagamento das dívidas que estavam em aberto com os jogadores Balkhan e Patrick. Os jogadores entenderam o ocorrido e, estando tudo resolvido entre ambas as partes, reforçamos publicamente o nosso pedido de desculpas com os profissionais afetados, com os nossos torcedores e também com a comunidade. Nunca foi e jamais será das nossas intenções e valores deixar de pagar um funcionário ou colaborador da equipe”
Acusações graves contra a Redemption
O pagamento veio após uma cobrança pública de ambos os jogadores terem revelado que estavam há mais de dois meses esperando pelos pagamentos. De acordo com a RDP, os atrasos foram motivados por questões operacionais afetadas pela pandemia de coronavírus, que dificultou movimentações financeiras internacionais.
BalKhan e Redemption romperam mutuamente o contrato em abril, e jogador retornou à Coreia do Sul antes do final do CBLoL. Patrick, por sua vez, tem contrato até novembro, mas afirmou que não pode voltar ao Brasil (por conta das fronteiras fechadas) e, por tanto, deve deixar a equipe.
“A RDP me pagou, agora está tudo certo pessoal. Me desculpe pelo problema. Não posso ir ao Brasil, então provavelmente estou deixando o time. Estou conversando com eles. Sou muito sortudo por poder jogar na RDP esse ano. Obrigado a todas as pessoas envolvidas na RDP por ter me dado essa oportunidade, e também agradeço a todos que foram amigáveis e me ajudaram enquanto estive no Brasil”
A Redemption terminou o primeiro split do CBLoL na última colocação, sendo rebaixada para o Circuito Desafiante. A equipe, no entanto, poderá retornar à elite por meio do sistema de franquias, caso passe pela aprovação pela Riot Games.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Pichau Arena