Um apartamento ou um Mac Pro
Mac Pro da Apple dominou os sites, manchetes, notícias, piadas e memes. E não é para menos, O novo aparelho apresentado pela empresa está se destacando, mas por enquanto não pelos motivos que os desenvolvedores dele esperavam.
Os preços apresentados foram os primeiros a entrar em destaque, certamente, o modelo não é para qualquer bolso. O mais barato sai por US$ 5.999, e é configurado da seguinte forma: Processador Intel Xeon de até 28 núcleos, até 1,5 TB de RAM, placa de vídeo AMD Radeon Pro Vega II e SSD de até 4 TB.
Infelizmente mesmo sendo o modelo mais básico a expectativa é de que no Brasil ele sairá por mais de 55 mil Reais. Agora pasmem, o modelo mais caro ultrapassa os 400 mil Reais. Portanto, quase 500 mil Reais, o preço, conforme muito lembraram, de um belo apartamento.
Na versão apartamento dele, a configuração é a seguinte: Processador Intel Xeon W de 28 núcleos, 1,5 TB de RAM, duas placas de vídeo Radeon Pro Vega II Duo, SSD de 4 TB, placa aceleradora Apple Afterburner e corpo com rodinhas.
Claro que os preços renderam muitas piadas, principalmente entre os brasileiros.
Entretanto, a Apple ainda não revelou quando o Mac Pro chega para os brasileiros, mas avisou que poderemos dividir o valor em 12 vezes, além de receber um desconto de 10% no pagamento à vista. Agora ficou barato.
Um ralador de queijo


Mas as piadas e os memes não param por aí, a principal foi sobre o visual dele. Muitos levantaram a seguinte questão, ele não parece com um ralador de queijo?
Surpreendentemente, preciso admitir, parece. Deve ser o utensilio de cozinha mais caro já lançado.
Enfim, o que vocês acharam do preço e do designe? Veja mais sobre tecnologia aqui.
Fonte: Instagram