Mangá de Dragon Ball Super volta fazer mudanças da história oficial
O mangá de Dragon Ball Super segue um caminho diferente no Torneio do Poder. Os quadrinhos são desenhados por Toyotaro e eventos ocorrem de forma bem diferente da vista no anime. A mais recente dessas mudanças é quem luta contra Kefla.
A princípio, muitos se lembram da luta incrível entre a fusão de Kale e Caulifla contra Goku. Afinal, quem poderia se esquecer daquela manobra evasiva com um Kamehameha? Entretanto, o mangá de Super chegou nessa parte e as coisas vão acontecer de maneira bem diferente. Agora é Gohan que enfrentará Kefla.
Sobretudo, essa não é a primeira vez que o mangá vai fazer coisas diferentes da animação. As eliminações de Kuririn, Ten Shin Han, Andróide 18 e Piccolo ocorreram de maneira bem diferente. Algumas delas, inclusive, foram muito criticadas pelos fãs da série. Elas teriam retirado a importância dos personagens na saga, além da escolha ter privado os leitores de umas lutas interessantes. Todavia, o mangá segue firme e forte e pode voltar a trazer umas ideias interessantes.
Além disso, uma outra diferença recente é o quão poderosa Kale é em relação ao anime. No mangá, ela tem poder suficiente para lidar com a forma dourada de Freeza facilmente.
Afinal, o que tem achado do mangá de Dragon Ball Super? Deixem suas opiniões nos comentários.