Explorando a mente dos criminosos
Mindhunter é uma daquelas séries que necessita de muita pesquisa, o seriado que explora a mente de assassinos conhecidos cativou e conquistou muitos fãs. Entretanto, pode ser que a Netflix fique sem a terceira temporada da produção.
Conforme falado, a necessidade de pesquisar é enorme. Afinal, ela conta casos reais, e esse é um dos principais motivos, o realizados do seriado disse que tudo chega a ser muito exaustivo.
David Fincher disse que que apesar de o seriado ter fãs, o público não é o bastante:
“Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores. Trata-se de um trabalho semanal de 90 horas. Absorve tudo da tua vida. Quando terminei, senti-me exausto e disse para mim próprio, ‘não sei se quero começar já a pensar numa terceira temporada.”
Enfim, triste notícia para, assim como eu, os fãs do seriado.


David Fincher
David Fincher é o diretor de diversos filme do cinema. Como por exemplo: Seven – Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta, O Quarto do Pânico, Zodíaco, O Curioso Caso de Benjamin Button, A Rede Social entre outros.
Bom, de qualquer maneira, ainda temos duas temporadas disponível na Netflix de Mindhunter:
Abaixo você pode ver a sinopse do seriado.
“Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.”
E caso não tenha visto ainda, essa é uma oportunidade de aproveitar a ótima história, atuação e produção do seriado.
Entre os papéis principais temos Jonathan Groff como Holden Ford, Holt McCallany como Bill Tench, Hannah Gross como Deborah ‘Debbie’ Mitford, namorada de Holden, Anna Torv como a Dra. Wendy Carr e Cotter Smith como Shepard.
Fonte: IG Portugal
Confira mais sobre o assunto: