Parece que veremos influências de MKX no vindouro filme de Mortal Kombat
Mortal Kombat 11 foi responsável por revigorar a franquia, após o lançamento de MKX. Embora o título anterior não tenha sido de todo ruim, o mesmo é considerado “abaixo dos padrões” após a incrível história apresentada em MK9. Sendo assim, houve grande relutância dos fãs, especialmente se tratando da adição de personagens como Jacqui Briggs, Cassie Cage, e outros.
No entanto, parece que o vindouro filme da franquia – que chegará aos cinemas em 2021 – contará com referências diretas de MKX. Mais especificamente, o longa pode adaptar um dos personagens inéditos que foram introduzidas através do game.
Recentemente, foi revelado que a atriz mirim Matilda Kimber (de 12 anos) será uma das estrelas do novo filme. Apesar de seu papel misterioso não ter sido revelado, especulações sugerem que ela interpretará Ferra, do conjunto Ferra/Torr.
Porém, outros rumores também apontam que Matilda possa interpretar a filha de um personagem inédito. Este por sua vez seria denominado Cole Turner, e aparentemente, seria o protagonista desta nova fase da franquia. Contudo, nenhuma informação até o momento apontou sua adição ao filme, deixando o mistério no ar. Para completar, não há informações sobre o suposto Turner, dificultando ainda mais presumir sua chegada através do filme.
No caso de Ferra/Torr estar no longa, seria necessário trazer também Kotal Kahn. Em suma, o personagem composto serviu como uma espécie de “guarda-costas” de Kotal, e por consequência, ambos teriam uma forte ligação de servitude.
Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do projeto. Até onde sabemos, as sequências finais do filme já estão sendo gravadas, indicando que não deve demorar até que seja divulgado o primeiro trailer.
Por fim, Mortal Kombat chegará aos cinemas no dia 5 de Março de 2021.
Você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: ComicBook