Roteirista da nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas revela novidades animadoras
Além de ter retornado aos consoles este ano, a franquia Mortal Kombat também está a caminho dos cinemas. Através de uma nova adaptação, a Warner pretende recriar o universo brutal da saga nas telonas – e talvez, consolidar seu espaço no âmbito de adaptações.
Mas se você acredita que o novo filme não conseguirá retratar a brutalidade da franquia de forma coerente, temos uma boa notícia.
O roteirista Greg Russo – um dos responsáveis pelo novo longa – revelou alguns detalhes inéditos sobre a adaptação. Em suma, Russo salientou que o filme será para maiores de 17 anos, carregando a classificação R-Rated. E além disso, Russo declarou em seu Twitter que o filme contará com alguns Fatalities brutais – embora não tenha especificado quais.
Isso certamente é uma ótima notícia para os fãs, tendo em vista a importância do elemento “Fatality” na franquia. Além disso, por ter uma classificação voltada para o público acima de 17 anos, podemos esperar por cenas brutais bem detalhadas. Em outras palavras, existe uma boa justificativa para se empolgar com o vindouro projeto.
Mortal Kombat pós-Aniquilação


Infelizmente existe uma boa quantidade de fãs que não conseguem esquecer o que foi feito em Aniquilação. Sendo assim, o novo Mortal Kombat possui a difícil missão de se estabelecer tão bem quanto o primeiro filme da franquia. Inclusive, o mesmo é citado até hoje como uma das adaptações mais “decentes” já feita. Logo, a Warner tem uma difícil missão pela frente.
Por enquanto não temos detalhes sobre o longa, mas sabemos que o ator Joe Taslim será Sub-Zero neste novo projeto. Levando em consideração sua participação em The Raid, podemos imaginar que o longa conte com uma boa dose de pancadaria bem coreografada. E se este for o caso, sem dúvida a Warner está seguindo por um bom caminho.
Você pode conferir mais detalhes a respeito da franquia clicando aqui.
Fonte: Twitter