Recentemente, foi revelado no mangá de My Hero Academia a primeira vítima de Himiko Toga. Entretanto, muito do seu passado também foi revelado.
Decerto Himiko Toga chama a atenção pelo seu poder, entretanto, o último episódio chamou atenção por outro motivo. A vilã tem um passado muito sombrio.
Ao que tudo indica, a garota sempre teve motivos para adotar seus comportamentos questionáveis. Recentemente, o último capítulo do mangá revelou a primeira vítima de Toga, mostrando o verdadeiro sadismo da personagem.


Segundo o capítulo 226 consta que ela teria espancado e provavelmente assassinado um colega com o qual estudava. A história é contada através de um flashback, no qual uma repórter está entrevistando os alunos da escola onde ocorreu o incidente. Aparentemente, Toga e Saito eram muito populares durante a adolescência, e, portanto, o caso despertou bastante atenção.
Os relatos dos alunos dão a entender que Himiko Toga era uma pessoa tranquila, até que se transformou por completo, tendo avançado para cima do colega, cujo destino não chega a ser detalhado.
Vale lembrar que Saito do flashback não é a Sayuri Saito.
O capítulo não é revolucionário para a franquia como um todo, mas é sempre interessante saber mais sobre o passado das personagens, principalmente dos vilões.
Fonte: ComicBook.