Criador de My Hero Academia desbancou duas teorias de fãs sobre a série
É certo que My Hero Academia é um dos grandes sucessos de animes nos últimos anos. Sua história, seus personagens e os poderes apresentados caíram no gosto do público rapidamente. Agora a série já possui fãs por todo o mundo e eles fazem suas teorias sobre a série. Duas delas foram desbancadas pelo próprio criador de My Hero Academia.
A princípio, duas perguntas feitas à Kohei Hirokoshi durante a Comic-Con mostraram que duas ideias muito populares entre os fãs estavam erradas. As teorias seriam a respeito da inspiração para o nome de dois poderes e o design de um dos personagens.
Primeiramente, Hirokoshi foi perguntado se o nome dos poderes All for One e One for All seriam inspirados no juramento dos Três Mosqueteiros. Entretanto, o autor respondeu que não.
Além disso, um usuário do Twitter comentou que é muito comum algumas escolas japonesas adotarem esse juramento como uma espécie de jargão.
Shoto e Zuko


A segunda teoria desmentida pelo criador foi a inspiração para Shoto Todoroki, o rapaz que controla fogo e gelo. A princípio, devido a marca de queimadura em seu rosto e os problemas que tem com o pai, muitos acreditavam que ele havia sido inspirado em Zuko, de Avatar. Um fã teria perguntado ao autor se isso era verdade durante a sessão de autógrafos. Mais uma vez, Hirokoshi negou a inspiração e disse que era apenas uma coincidência.
Afinal, acham que realmente todas essas semelhanças são coincidências? Deixem suas opiniões nos comentários.