

Produtor de The Last of Us revela coisas curiosas em relação a Naughty Dog
Durante a recente reunião de desenvolvedores DICE, o produtor de The Last of Us, Neil Druckmann, fez revelações curiosas em relação Naughty Dog. De acordo com Druckmann, o estúdio está aberto a possibilidade de fazer jogos em primeira pessoa e que o próximo jogo do estúdio poderá ter essa visão. Um desafio para o estúdio que possui mais de 30 anos experiência em jogos em terceira pessoa.
O artigo continua abaixo
O produtor também revela que durante a fase inicial de desenvolvimento de The Last of Us, foi cogitada a possibilidade do game possuir a perspectiva em primeira pessoa. No entanto, durante as discussões, foi mantido o padrão de câmera. Diferente dos demais jogos da desenvolvedora, em TLOU ficou mais próximo do protagonista, para dar uma perspectiva intimista.
Outra discussão que aconteceu durante o desenvolvimento de The Last of Us, foi se o game seria single ou multiplayer. No caso, foi empate e com isso tivemos os dois modos inclusos no título.
Atualmente, Neil Druckmann trabalha em The Last of Us: Parte 2, que se encontra sem uma data de lançamento estipulada. Esperamos que durante a E3 2018, seja revelado o primeiro gameplay oficial do game, durante a conferencia da Sony.