Novo vídeo cinemático de The Witcher 3 é no mínimo sensacional

Compartilhe

Novo-video-cinemático-de-The-Witcher-3-é-no-mínimo-sensacional

Existiram tempos em que eu jogava video games para, além de toda a diversão, poder vislumbrar as cenas em CG absurdamente bem feitas da Square e seus Final Fantasys / Chrono series. Depois de alguns anos apareceu a Namco e Tekken 3, com uma abertura em CG que já valia a compra do game e por fim a Blizzard e seu Warcraft 3. Vai dizer que você não se lembra daquela abertura sensacional do game da Blizzard?

Acontece que de tempo em tempo, surgem cenas deste tipo que simplesmente nos fazem babar. E a CD Project Red, desenvolvedora de The Witcher 3, conseguiu entrar neste seleto grupo. Mas você deve estar se perguntando “mas o que esse maluco tá dizendo, existem tantas cenas em CG hoje em dia, é algo normal, natural, já que a tecnologia está aí!?”. Amigo, assista, veja a qualidade deste vídeo, comente e nos diga o que achou, o que espera deste novo game da série, que desta vez chegará somente à nova geração e ao PC chutando muitas bundas, e me diga se estou certo ou não em ser tão exagerado assim. Apesar que eu sou assim mesmo =D.

E apenas para citar: Um dos meus pecados gamísticos (se é que isso existe) é não ter jogado nenhum The Witcher. Estou perdendo muita coisa?

Compartilhe

2 respostas

  1. CG incrível mesmo! E você não está só, eu também não joguei nenhum The Witcher… Será que tem problema jogar direto o 3 ? 😀

    1. Ahhhhhh eu acho que sim kkkkkkkkk, pô, o cara no vídeo é o Master dos assassinatos! Com certeza essa evolução é importante. Mas eu tenho o 1, um dia eu começo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”