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NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghostwire: Tokyo em até 2x

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Tecnologia também chega a Evil Dead: The Game e Paradise Killer

A NVIDIA anunciou a chegada do driver 512.15 para suas placas de vídeo, que traz suporte completo aos jogos Ghostwire: Tokyo e Evil Dead: The Game. Com isso, os jogadores poderão fazer o melhor uso possível dos recursos do Nvidia DLSS das placas GeForce RTX, que aumenta consideravelmente a performance. No caso de Ghostwire, a taxa de quadros sobe em até 2x.

Além disso, o jogo Paradise Killer ganhou suporte aos reflexos em Ray Tracing e DLSS para aceleração de desempenho. Quando ambos estão ativos, a qualidade da imagem melhora drasticamente e o desempenho aumenta em até 60% em 4K. Em seguida, veja os exemplos abaixo:

Ademais, junto da grande quantidade, surgem também as novidades da NVIDIA na Game Developers Conference (GDC). Neste caso, sobre o NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de novos títulos com suporte ao NVIDIA DLSS.

NVIDIA lança Omniverse para desenvolvedores

A NVIDIA também anunciou o lançamento de novos recursos NVIDIA Omniverse, que torna mais fácil para os desenvolvedores compartilhar materiais, organizar as bibliotecas, colaborar e por fim, implementar IA para animar as expressões faciais dos personagens no desenvolvimento de jogos em pipeline.

Os pipelines de desenvolvimento de jogos estão se tornando cada vez mais complexos à medida que artistas e designers trabalham para superar as expectativas dos jogadores por mundos enormes e imersivos. Equipes de artistas globais trabalham para construir bibliotecas massivas de conteúdo 3D – um processo trabalhoso e demorado que se torna mais desafiador ao incorporar iluminação e física realistas, além de tecnologias alimentadas por IA.

Assim, o Omniverse aborda esses desafios e ajuda os desenvolvedores de jogos a criar títulos fotorrealistas e fisicamente precisos com mais facilidade, conectando artistas, suas habilidades, ferramentas de software em uma plataforma poderosa. Além disso, o aspecto colaborativo do Omniverse pode diminuir drasticamente o tempo de interação em decisões críticas de projeto, acelerando sua conclusão.

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Fonte: NVIDIA

Em seguida, veja as últimas notícias:

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Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

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