DLSS aumenta desempenho de CoD: Cold War em até 85%
Por meio de seu site oficial, a NVIDIA anunciou que mais quatro jogos receberam suporte à sua tecnologia DLSS, que aumenta significativamente a taxa de atualização de quadros, assim como a definição das imagens. Incluindo melhorias para o popular Call of Duty: Black Ops Cold War, a atualização promete melhorar o desempenho dos jogos em até 85% na resolução 4K – em comparação com a performance do game renderizado nativamente.
Além do DLSS, o grande lançamento do momento, Call of Duty: Black Ops Cold War, ainda oferece recursos como Ray Tracing em tempo real, Nvidia Reflex, Ansel e Highlights. Essas funcionalidades permitem sombras mais realistas e um tempo de resposta mais ligeiro, respectivamente. O NVIDIA Ansel, por sua vez, proporcionará uma suite de ferramentas para tirar capturas de tela de alta qualidade, enquanto o Highlights salva vídeos dos momentos mais importantes da sua jogabilidade.
Mas o DLSS não aprimora apenas grandes blockbusters; títulos independentes também podem se beneficiar da tecnologia, garantindo aos proprietários de uma GeForce RTX a melhor experiência disponível. Esses são os três jogos adicionais com suporte ao DLSS:
Veja abaixo:
- War Thunder – performance acelerada em até 30% em 4K
- Enlisted – performance acelerada em até 55% em 4K
- Ready or Not – performance acelerada em até 120% em 4K
Para aqueles que não conhecem, movido à RTX Tensor Cores, o DLSS é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de frames ao mesmo tempo em que proporciona imagens mais nítidas aos games para gameplay de alta performance em com Ray Tracing. Isso faz com que a diferença na composição da imagem seja imperceptível, mas melhora consideravelmente o desempenho, oferecendo resultados mais impressionantes de qualidade de imagem.
Por fim, o que achou desta notícia da NVIDIA? Comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: NVIDIA
Veja as últimas notícias: