Advertisement

Nvidia oferece jogos indies para quem comprar uma GeForce GTX 1050 Ti ou 1060

Publicado por
Advertisement

Promoção válida até 30 de janeiro de 2017 dará aos compradores dessas placas um dos games indie como brinde

A  NVIDIA promove o cenário de jogos Indie em sua nova  promoção Compre e Ganhe. Agora, quem adquirir uma placa de vídeo da linha GeForce GTX 1050, GeForce GTX 1050 Ti e GeForce GTX 1060 ou algum notebook equipado com uma dessas GPUs poderá escolher um game de brinde: a misteriosa aventura Maize ou a corrida futurista de Redout.

  • Maize, é uma aventura em primeira pessoa que desafia o jogador a explorar uma fazenda abandonada e um laboratório de pesquisas para resolver enigmas e descobrir os mistérios de uma trama repleta de surpresas.

  • Redout é uma produção da 34BigThings, cuja mecânica em estilo arcade oferece controle prático dos veículos em alta velocidade e um visual que se destaca pelos belos efeitos de iluminação proporcionados pelo Unreal Engine 4.

A placa de vídeo GeForce GTX 1060 está carregada de tecnologias inovadoras, tornando-a a escolha perfeita para os games em alta definição mais recentes. Com tecnologia NVIDIA, a arquitetura de placa de vídeo, GeForce GTX 1060 tem um desempenho fenomenal que abre portas para a realidade virtual e muito mais. Já a GeForce GTX 1050 é a porta de entrada para transformar um PC comum em uma verdadeira plataforma de games, que fazem todo gamer vivenciar os últimos lançamentos com boa qualidade.

Em vigor desde 19 de dezembro, a promoção é válida para quem adquirir uma das placas participantes e dos fabricantes autorizados de placa de vídeo até o dia 30 de janeiro de 2017 ou enquanto durarem os estoques. Oferta válida para um código de download somente para Maize ou Redout e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois desse período.

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement