A nova adaptação está sendo descrita como “assustadora”
Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake de O Homem Invisível (The Invisible Man) continua recebendo novidades. E assim, a mais recente é referente a sua trama.
A nova versão feita pela Universal Pictures em colaboração com Blumhouse será lançada eventualmente no começo de 2020. A Blumhouse é conhecida por franquias como: Atividade Paranormal, Insidious e The Purge.
O filme será dirigido por Leight Whannel (Upgrade) e será protagonizado por Elizabeth Ross e Oliver Jackson Cohen. Logo abaixo é possível conferir a sinopse oficial do longa-metragem:
“Presa numa relação violenta e controladora com um cientista endinheirado e brilhante, Cecilia Kass (Elizabeth Moss) escapa na escuridão da noite ajudada pela sua irmã (Harriet Dyer), o seu amigo de infância (Aldis Hodge) e a sua filha adolescente (Storm Reid).
Mas quando o seu ex (Olivar Jackson-Cohen) se suicida e lhe deixa uma enorme fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências se tornam letais e ameaçam os seus entes queridos, Cecilia começa a perder a sanidade enquanto tenta provar, desesperadamente, que alguém invisível está tentando lhe matar.”
O novo filme do Homem Invisível tem lançamento marcado para 28 de fevereiro de 2020.
Vale lembra que não é a primeira vez que o ‘O Homem Invisível’ é adaptado para os cinemas. Ele já tinha se tornado filme eventualmente no de 1933. Contava com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin. O mesmo é um cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, porém no processo se torna um assassino insano.
Mas e vocês, estão empolgador para ver essa nova releitura deste clássico? Não esqueçam de comentar.
Fonte: IGN