One Punch Man 2 revela quem está por trás da carnificina
O episódio recente de One Punch Man 2, intitulado “The Class S Heroes“, trouxe Saitama totalmente imerso no mundo das artes marciais. O herói e protagonista da obra dessa vez confrontou Suiryu, um dos lutadores mais formidáveis até o momento. Porém, enquanto ambos estavam em uma luta insana, a Associação de Monstros se deparou com um contra-ataque dos heróis de Classe S.
Até agora, sabemos que a associação tem um objetivo básico: Causar tanta carnificina, em uma área tão grande, que os recursos da Associação de Heróis entrarão em colapso. Entretanto, uma cena paralela durante o episódio 19 começou uma nova subtrama, que indicará qual o plano real do mestre Orochi por trás de tudo isso.
A cena em questão acontece em um dojo onde o herói Samurai Atômico, está reunido com seus colegas espadachins. O grupo é conhecido como “Conselho dos Espadachins” ou “Ordem Sagrada da Espada“.
A reunião serviu para discutir a ameaça do assassino Garou, e Kamikaze enxergou isso como dever do conselho. Inclusive, um dos argumentos utilizados foi o fato de Silverfang talvez não conseguir eliminar seu antigo discípulo.
Haragiri
Depois, o espadachim Haragiri não vê a tarefa como digna da atenção do conselho, chamando-a de “vigilância da vizinhança“
Haragiri afirma que o verdadeiro propósito da ordem sagrada é buscar maiores habilidades. E decerto para promover esse propósito, ele fez uma aliança profana. O espadachim se associou aos Monstros depois de conhecer a iniciativa do grupo. O objetivo seria humanos transformar seus colegas em criaturas híbridas horríveis, com a ajuda de células de monstros.
Ele revela que passou por essa fusão e dá um ultimato aos companheiros. Fundir-se com as células de monstros que ele forneceu, ou morrer pela espada.
De acordo com Haragiri, as células de monstros aumentam exponencialmente sua força, e segundo sua reação, ela concede a eles a capacidade de eliminar os oponentes de forma prática. No entanto, ele superestima seu próprio poder e Samurai Atômico faz jus ao seu nome logo em seguida.
As implicações da cena são enormes. A Associação de Monstros espalhou-se por todo território na sua atual campanha de terror.
Uma cena adicional revela que o Rei Monstro, Lord Orochi, tem a capacidade de criar tantas células monstruosas quanto ele quiser.
Portanto esta ameaça não terminará até que o Rei caia.