Foco no player versus environment
Outriders não está com foco no tradicional PVP, o modo que nos coloca contra um oponente parece que passará longe do game, ao menos nesse momento.
De acordo com os desenvolvedores modo Player versus Player dará lugar a campanha narrativa do jogo.
Dessa forma, podemos dizer que Outriders será mais voltado para o RPG e para o modo campanha. Aliás, não que isso seja ruim, é apenas a certeza de que a equipe sabe para onde está indo e qual é o objetivo. Afinal, não adianta, sem trocadilhos, atirar para todos os lados e não fazer nada direito.
Player versus environment


Antes de mais nada, veja abaixo o que o diretor criativo, Bartek Kmita, disse:
“Não há planos para PvP em Outriders neste momento. Falamos sobre isso no início do desenvolvimento, é claro, mas decidimos desde o início que queríamos fazer uma experiência focada em PvE com a Outriders. Isso nos permite enlouquecer com poderes incríveis, ter um sistema de progressão de personagem realmente aberto, onde os jogadores podem ser super criativos com suas construções e se concentrar em oferecer uma ótima campanha, cheia de conteúdo e atividades paralelas.”
Vale lembrar que PvE é Player versus environment, onde os jogadores enfrentam oponentes guiadas por inteligência artificial.
Aliás, teremos muito tempo para acompanhar a campanha de Outriders, já que ela tem uma duração média de 60 horas.
Mas afinal, o que vocês preferem? Alguém aí se decepcionou com o fato de o jogo não focar no PvP?
Por último, Outriders será lançado para para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC, ainda em 2020, mas ainda sem data definida.
Prometemos trazer todas as informações sobre o jogo assim que confirmadas, enquanto esperamos, vejam outras notícias sobre jogos Pvp ou PVE aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Gamingbolt