Advertisement

Persona 5, duas versões de Persona 4 e Persona Q chegarão em 2014

Publicado por
Advertisement

Se você estava pensando em vender seu PS3 para comprar um PS4 ou Xbox One (ou Wii U, porque não?), comece a pensar um pouco diferente. Uma das maiores séries do RPG Japonês, e que talvez seja a que ainda não perdeu o rumo de suas ideias, pois sempre os jogos possuem boa qualidade, chegará à sua 5ª versão com Persona 5, exclusivo para PS3.

O novo jogo chegará em 2014, e até o momento temos apenas um teaser, bastante intrigante, confira:

E o Playstation 3 não receberá “apenas” Persona 5, mas sim uma nova versão da saga de luta de Persona 4, chamado Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold (afffffe Maria do céu) que continua a história do jogo de RPG e tem total ligação com o universo da série.

Pelo trailer é possível perceber que em termos gráficos os personagens são todos em 2D, e o resultado é um game parecido com BlazBlue. Confira o trailer:

E PSVita não fica de fora, e receberá uma nova versão de Persona 4. Sim, Persona 4 já chegou ao portátil com uma versão Golden, que é o jogo lançado para Playstation 2 com melhorias, já recebeu um game de luta baseado no universo de Persona 4 e agora – pasmem – é a vez da série adentrar no mundo da… dança ¬¬’ .

Sim meus amigos, ao invés de uma nova versão da hora, com uma história que dê nós em nossas cabeças e com batalhas usando as Personas, portadores do PS Vita terão que se contentar com um game de dança, que pelo trailer não parece ser lá essas coisas. Veja abaixo:

E você pensa que acabou? Ainda não meu filho. Existe uma nova versão de Persona em desenvolvimento, desta vez para o 3DS, chamado Persona Q: Shadow of the Labyrinth. O game é mais parecido com os outros da série, sendo um RPG mesmo (nada de dança apertando botões pro 3DS), com a diferença que os personagens são em SD, baixinhos e cabeçudos. Mais um ótimo título para 3DS. Detalhe para a japinha falando o nome do jogo ao final do trailer.

Uma overdose de Personas hein! Tem jogo pra quase todas as plataformas, ficando de fora da festa apenas o X360 e o Wii U, falando da geração “atual“. Todos os títulos são previstos para 2014, por enquanto, apenas no Japão. Porém, como a série é bastante querida em todo o mundo, existem muitas chances de que apareça por aqui e na Europa.

E aí, você é fã da série Persona? Gostou das novidades? Qual versão mais te empolga? Espero que não seja a de dança do PS Vita. Nada contra, mas tá de brincadeira né!?

 

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement