Peter Jackson, diretor consagrado pela trilogia O Senhor dos Anéis, está cotado para dirigir um filme de super heróis da DC. A notícia surgiu através do site TheOneRing.net, na qual revela que o diretor está em um dilema.
No twitter, colocam duas imagens. Numa refere ao jogo Shadow of War, representando a série de Senhor dos Anéis da Amazon, na outra, Superman, que representa a DC. Nada ainda está confirmado, mas as negociações estão sendo feitas.
Confira o tweet logo abaixo:
A DC carece de um nome grande na direção? Joss Whedon, ex-Marvel, foi justamente para a o universo concorrente para mudar o cenário. Acontece que as coisas não vão bem nas terras do Superman, e uma atitude precisa ser tomada. Jackson seria uma adição e tanto ao universo DC.
E aí? Peter Jackson em Senhor dos Anéis ou na DC?


Aqueles que pensam: Mas Jackson já contou o que tinha que contar em LOTR. A verdade é que essa série tratará de eventos que ocorreram antes da destruição do anel do poder. E convenhamos, nada melhor do que ele para entender perfeitamente esse mundo fantástico, o qual ele mesmo deu vida.
Será ele cotado para dirigir o problemático The Flash? Neste momento já existem projetos para Aquaman, Mulher Maravilha, Batman, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Flash, Batgirl, Esquadrão Suicida, Shazam, Adão Negro, Arlequina e Coringa.
Alguns desses projetos foram perdidos no limbo de desenvolvimento, ou ainda causam grande desconfiança. Acredito que qualquer um desses projetos que ele assumir, trará uma carga diferenciada e fará um ótimo trabalho. Jackson poderia, de repente, trabalhar em Liga da Justiça Sombria. Dessa maneira, teriam personagens em ambientes bizarros, com um nível de realidade bem subjetivo.
Já pensou Constantine nas mãos desse cara? Acho que seria algo que valeria muito a pena ser visto. Mas, um nome como esse, deve ser cotado para pegar um dos medalhões. Acredito que trabalharia em Batman, Flash, Superman ou Lanterna. Ou que tivesse um plano de carreira para vários longas, incluindo uma Liga.
O novo projeto do diretor, Mortal Engines, será lançado ainda este ano e tem um visual fantástico. PJ sempre conseguiu conciliar histórias muito boas, mas preza muito pela plasticidade. Senhor dos Anéis foi um primor, Hobbit também e até King Kong, que há quem não goste, foi muito bem feito nesses aspectos.
O que você acha? Prefere o cara em Senhor dos Anéis ou na DC?