Revelações atrás de revelações
PlayStation 5 aos poucos vai revelando os seus mistérios, claro, ainda sabemos pouco de tudo, mas mais do que anteriormente, soou até meio filosófico, mas fato é que a cada dia que passa estamos um dia mais perto do lançamento do console.
E de acordo com as novidades, parece que a Sony está focando bastante em não perder todo o seu legado construído com os antecessores do PlayStation 5. Se o que foi dito é verdade, os jogos usados também terão atualizações no PS5. A informação foi dada em uma conversa entre o site GameSpark e um representante da Sony.
Ainda não sabemos ao certo como será a retrocompatibilidade do PlayStation 5 e os jogos do PS4, mas já ouvimos falar que teremos mais de 100 jogos do PS4 nessa lista.
E agora sabemos que esses jogos terão atualizações gratuitas na nova geração.
Parece que se tudo for verdade, o PlayStation 5 será um prato cheio para os jogadores. Entretanto, ainda não sabemos se será necessário a mídia física para a atualização.
E não é só a Sony ou a Microsoft que estão se preocupando com os seus jogadores a esse nível. Muitas outras empresas de jogos já estão comunicando que os seus jogos terão atualizações gratuitas para as novas gerações. Ou seja, caso você compre um jogo agora para o seu PS4, você poderá receber ele no seu futuro PlayStation 5.
Obra-prima


Claro, saberemos muito mais nos próximos meses, estamos na contagem regressiva para o lançamento dos novos consoles, faltam poucos meses.
E mesmo sem ainda o conhecer, as expectativas estão altas, aliás, o vice-presidente de engenharia da Epic, Nick Penwarden, chegou a afirmar que o PlayStation 5 é uma obra-prima, veja o que ele disse:
“O PlayStation 5 é uma obra-prima do design de sistemas. Ele não só dá um enorme salto no desempenho da computação e dos gráficos, como também é revolucionário em termos de armazenamento e tecnologia de compressão de dados, desbloqueando novos tipos de jogos e experiências para os jogadores se divertirem.”
Enfim, estão ansiosos para conhecer os novos consoles? Enquanto esperamos vejam outras notícias aqui.
Fonte: Wccftech