Time brasileiro do Juventus encara Indonésia, Filipinas e Turquia & Azerbaijão
Após uma temporada eletrizante de seletivas nacionais que consagrou o time do Juventus como grande campeão nacional de Point Blank, o PBIC chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundias que acontecem em Seul, Coréia do Sul. Durante os dias 17 e 18 de novembro os melhores times do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$55.000,00.
Como acompanhar o PBIC:
Todas as partidas serão transmitidas ao vivo através do canal da Ongame no Youtube ou pelo Facebook na página do Point Blank. Sendo assim, as transmissões das partidas terão narração e comentários dos casters MuriloShooow e Paldino.
Agenda do Campeonato:
As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h00.
A trajetória do Brasil no PBIC 2018:
O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários: Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC e RRQ Endeavour.


Os adversários do Brasil:
Por fim, assim como o próprio Juventus, os adversários do Grupo A têm uma carreira de vitórias respeitosas em torneios. Assim, dentre as principais conquistas, estão o título do PBST 2ª temporada para a equipe World Judge ESC (Turquia & Azerbaijão) e o vice-campeonato nacional das Filipinas para a equipe Pogiz.RascaL Gaming (Filipinas). No entanto, o grande adversário do grupo é mesmo o time RRQ Endeavour; campeão do PBIC 2017 e vencedor de outros 16 títulos nacionais somente nos últimos três anos.