

Ele ainda reafirma que PUBG é exclusivo temporário do Xbox One
Um dos sucessos avassaladores dos games nos últimos anos, 2017 foi de Zelda e PUBG. O jogo chegou ao PC em acesso antecipado e no final de ano também veio para Xbox One. Ainda em fase de testes, o game não traz aquele polimento que todos esperam. No entanto, continua fazendo sucesso por onde passa e no PC já está com sua versão final.
Desenvolvido pela PUBG Corp, o jogo é atualmente um exclusivo do Xbox One nos consoles. PUBG para PS4 ainda é algo muito incerto. Porém, Chang Han Kim, CEO do estúdio responsável pelo game, concedeu uma declaração importante. Ele revelou que não somente quer levar Battlegrounds para outras plataformas, como também visa transformar a marca em algo além, com filmes, séries e o que mais puder. Confira:
O artigo continua abaixo
“Gostaria que PUBG se tornasse uma franquia multimídia universal baseada no jogo. Queremos levá-la a outros ramos da indústria como e-sports, filmes, dramas, desenhos animados, etc. De fato, recebemos algumas ligações de produtores de Hollywood e da Netflix. O nosso objetivo é construir uma cultura em torno do jogo das mais variadas formas, e ter o controlo dessa cultura.”
Ele também falou sobre a chegada do game em outras plataformas e indica que realmente PUBG é um exclusivo temporário do Xbox One.
“Uma vez que o jogo será exclusivo Xbox One durante algum tempo, queremos de imediato terminar essa versão. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final será lançá-lo para todas as plataformas”.
Isso com certeza não agradará quem gosta de ficar brigando pelas internets por conta de exclusivos. Porém, deixa todo mundo que torce por PUBG feliz da vida. Afinal, contar com a presença do game no PS4 seria abocanhar a grande base instada do console da Sony. E quem sabe não veremos uma versão de Switch no futuro?