

Ontem, na fanpage oficial de Prey Of The Gods, foi divulgada uma imagem que implicava em uma surpresinha para hoje. Ela se trata de uma campanha para o jogo no Kickstarter.


O projeto almeja alcançar $300.000 ‘doletas’ para ser lançado. Dentre as metas que implicam em maiores quantias arrecadadas (agora virou moda ficar lançando meta e dobrando meta – Inafune style) há o acréscimo de mais animações para os chefes e o protagonista, o que me parece algo como: “a gente poderia fazer melhor, mais caprichado, mas deixa assim que se pagarem a gente faz” e o acréscimo de um sexto chefe, o que quer dizer que haverão apenas 5 criaturas gigantes para se enfrentar durante o jogo (eu já achava pouco os 16 de Shadow Of The Colossus). Além do projeto poder ser lançado para os consoles da atual geração. Isso mesmo, por enquanto só PC.


Confesso que fiquei um pouco desanimado com o game entregue caso o não alcance suas metas, pois vai parecer algo bem incompleto, assim como alguns jogos que temos hoje cujo produto final é muito questionado.
Um novo chefe foi apresentado, uma mistura de grifo com dragão, que foge do padrão do primeiro gigante mostrado e também dos chefes de Shadow que remetiam criaturas compostas de rocha.

Você pode verificar ,e, ou contribuir com a campanha pelo link. Lá você confere todos os benefícios que os investidores do projeto ganharão.
Não esquecendo do novo trailer que mostra mais da nova criatura, e uma outra que parece um fantasma (se forem apenas 5 chefes, só faltam 2 para serem revelados):


Confira:
Fonte: Kickstarter