Filmes de The Walking Dead prometem trazer aspectos distintos com os da série.
Os filmes de The Walking Dead darão continuidade à jornada de Rick após sobreviver durante a série. Tanto a AMC quanto Andrew Lincoln já falaram um pouco do que os filmes vão abordar.
Mas agora, os detalhes vieram do produtor Scott Grimples. Segundo o showrunner, os filmes terão aspectos diferentes em comparação com a série.
“Há muitas maneiras diferentes de falar sobre The Walking Dead, e vamos conta-las de maneiras diferentes. Não queremos ver pessoas fazendo a mesma coisa, com as mesmas motivações ou pessoas com a mesma vida; precisa ser diferenciada uma das outras nos tipos de histórias que estão contando, temas e tons que nós estamos explorando. Se os filmes levam ou não Rick de volta aos personagens que ainda contam histórias nas noites de domingo, ainda não se sabe.”, disse Grimples
Sem dúvida, esta nova abordagem narrativa que o filme terá em comparação com o habitual da série, é bem interessante. Assim, veremos uma nova dinâmica e uma nova maneira da história ser contada dentro do universo pós-apocalíptico, trazendo o mesmo universo com perspectivas diferentes. Quanto ao Rick, o produtor não sabe se o xerife voltará ou não para a série.
Recentemente, Andrew Lincoln fez uma declaração que indica que o personagem não retornará para série e terá sua jornada encerrada nos filmes. Embora, este que vos fala não veja nenhum motivo para o xerife retornar a série, seria apenas especulação da minha parte. Enfim, só teremos certeza quando os filmes forem lançados.
O primeiro longa tem previsão para 2019 e nada mais.
Afinal, o que você acha desta nova postura que o filme vai adotar em comparação a série? Comente!
Fonte: CB