Será que foi proposital o banimento do produtor de Battlefield V em Call of Duty Black Ops 4?
Nesta terça-feira (23), um produtor de Battlefield V revelou ter sido banido de Call of Duty Black Ops 4 sem motivos. Sim, embora seja muito estranho, o produtor rapidamente procurou o Twitter para relatar sua frustração. Florian Le Bihan, é o nome do desenvolvedor da DICE que foi banido, ele é Designer do Núcleo de Gameplay do FPS. Além desta sua carreira de desenvolvedor, Bihan é conhecido também como DRUNKKZ3, porque anteriormente ele era um pro-player, profissional de esports.
Aproveitando a publicação direta para a Treyarch e Activision, o produtor postou um recente gameplay onde ele demonstra suas habilidades em COD. Sobretudo, servindo de comprovação que não há trapaças ou qualquer motivo para o banimento.
O retorno!
A Activision e a Treyarch não se pronunciaram oficialmente, mas de acordo com Bihan, horas depois ele foi libertado do banimento. Assim podendo voltar a sua jogatina divertida no FPS rival ao que está participando do desenvolvimento.
Battlefield V e Call of Duty Black Ops 4 atualmente são bem distintos em seus objetivos e público. Mas é válido lembrar que ambas franquias foram rivais árduas no passado, e ainda são consideradas rivais por muitos. Será que a desenvolvedora do COD teria tanto ódio a ponto de banir membros do desenvolvimento de BF V?
Enfim, deixamos esta pergunta no ar, e você pode responde-la nos comentários abaixo!