Dragon Ball Super: Broly promete ser carregado de emoções
Dragon Ball Super: Broly estreia daqui dois meses no Japão. Muitos estão ansiosos com o longa, que promete quebrar seu coração na primeira meia-hora. Isso mesmo, os produtores do filme teriam afirmado que os fãs podem muito bem chorar dentro dos primeiros trinta minutos do filme.
A princípio, essa afirmação realmente parece um exagero, afinal estamos falando de Dragon Ball. O filme promete ser carregado de ação e lutas épicas, assim como o anime e o mangá. Entretanto, uma dúvida vem à tona. Existem sim alguns momentos tristes no desenho e nos quadrinhos da franquia. Será que veremos algo desse nível nas telonas?
O roteiro do longa foi feito por Akira Toriyama, o criador da série. O próprio autor já havia afirmado não ser muito bom em escrever situações mais românticas ou dramáticas. No entanto, se analisarmos a obra, existem diversos momentos em que Dragon Ball consegue ter uma narrativa mais cativante. Esse pode ser um desses casos.
O que será que pode acontecer?
Segundo alguns rumores e teorias, é muito provável que o filme se inicie com a destruição do planeta Vegeta. Com isso, veríamos os momentos finais dos saiyajins e, possivelmente, de Bardock e Gine, os pais de Goku e Raditz. Pode ser que tenhamos alguma cena mais emocional nesse comecinho do filme, então ela acaba não sendo assim tão impossível de acontecer.
Enfim, vamos ter que aguardar o filme ser lançado para poder conferir se, de fato, iremos nos emocionar com a produção. Dragon ball Super: Broly estreia em janeiros nos cinemas brasileiros.
Afinal, qual seu grau de animação para o filme? Deixem suas opiniões nos comentários.