PS5 trará o futuro para o nosso presente, o console que será lançado ainda esse ano promete mostrar poder, inclusive de seu sistema de áudio.
Aliás, apresentado como Tempest Engine, o sistema será a acelerado por hardware, e um desenvolvedor tem alguns comentários bem interessantes sobre o sistema.
E os desenvolvedores que já estão tendo acesso aos sistema estão dando suas opiniões sobre o que ele oferece. Antes de mais nada, veja o que Marc-André Jutras, diretor técnico da Hellpoint, disse sobre o PS5:
“O áudio 3D existe há muito tempo. Você poderia fazê-lo rodar em consoles existentes com facilidade…, mas não em muitos jogos, porque leva muito tempo de CPU. Até agora, ele precisava executar o software. Mas agora o hardware acelerou. Isso significa que não há razão para não o usar. Para nós, isso provavelmente significa que o PS5 pode soar melhor com o toque de um botão. Supondo que você tenha o sistema de áudio para lidar com isso. Também significa que poderíamos ter um encadeamento da CPU livre de computação pesada de áudio! Mesmo se os dois consoles tivessem exatamente a mesma CPU, ter uma tarefa específica sendo acelerada por hardware pode ser um grande impulso para a CPU.”
Novas máquinas
Apresentado pela Sony, o mecanismo de áudio 3D e personalizado do PS5 mostra que a empresa está focando em todos os aspectos do novo console.
Certamente, PS5 e o novo Xbox serão máquinas de diversão, entretanto, até onde será que o que for apresentado irá nos impressionar?
Estão ansiosos para conhecer os novos consoles? Acham que eles serão uma revolução no mundo dos jogos?
Enfim, vejam muito mais notícias sobre PS5 e sobre jogos aqui, no Combo Infinito. Conforme a previsão, os novos consoles chegarão ainda esse ano ao mundo.