Nem tudo está parado
PS5 não sofrerá atrasos por conta da pandemia que tomou conta do mundo, isso é o que a Sony disse. Claro que não temos como prever o futuro, ainda mais quando vivemos algo nunca vimos anteriormente. Entretanto, o anúncio da empresa mostra que nem tudo está parado por conta do coronavírus.
Conforme o comunicado da empresa, o PS5 pode sim, sofrer com a disponibilidade no início de suas vendas, mas não no adiamento do seu lançamento, previsto para esse ano.
Aliás, a entrevista dada pelo representante da Sony foi dada para o site Bloomberg, no qual o representante da empresa disse entre outras coisas de que a pandemia está sim afetando a todos e em todos os lugares. A Sony é uma das que também sofrem com isso, afinal, desde o começo dessa crise, as ações da empresa já caíram 10%. Aliás, as operações da empresa já foram fechadas na China, Malásia e Reino Unido.
Claro que dinheiro, preços, e economia não são mais importantes do que vidas, mas quem sabe a notícia de que o PS5 não irá atrasar é uma notícia boa em meio a tantas ruins. Afinal, queremos ver o mundo de volta a sua normalidade, ou, tão normal quanto era possível ele ser.
Sem atrasos

Reforçando o comunicado, de que a Sony “não vê nenhum impacto notável” podemos lembrar que o diretor executivo da GameStop, George Sherman disse algo semelhante quando afirmou que, até onde ele tinha escutado sobre o PS5, “não houve indícios” de atraso em seu lançamento.
Se tudo correr conforme o esperado, teremos muito mais novidades sobre o PS5 nas próximas semanas. Por enquanto, vamos esperando que tudo melhore.
Enfim, o que vocês andam fazendo em meio a quarentena? O que mais vocês gostariam de ver aqui no Combo Infinito?
Deixem seus comentários, afinal, estamos aqui por vocês, enquanto isso, vejam mais sobre jogos aqui.
Fonte: Bloomberg