

Copa América de Heroes of the Storm eleva o poder da Red Canids
Pela terceira vez este ano, a Red Canids levantou a taça da Copa América de Heroes of the Storm. A equipe formada por Matheus “Typhex” Santos, Juan “Jschritte” Passos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Tulio “Tulin” Chebli e Luiz “Lethocerus” Martinez confirmou o favoritismo e superou as outras equipes participantes desta final. Além do título, a Red Canids faturou mais de R$ 15 mil em prêmios e a vaga para as finais do Circuito Mundial de Heroes of the Storm que será realizado durante a BlizzCon.
Para esta final, a Red Canids enfrentou as brasileiras NeoBlue eSports, Black Dragons e a mexicana 6Sense. A Matilha não tomou conhecimento de sua primeira adversária nesta final, a Black Dragons. O placar ficou em 3×0. Na partida seguinte, enfrentou a 6Sense e foi surpreendida e envolvida pela equipe hispânica. O placar foi a derrota por 3 a 2. Como o formato do torneio é de dupla eliminação, no dia seguinte, a Red Canids teria que jogar a partida contra o vencedor do confronto entre NeoBlue e Black Dragons, para chegar às finais.
A Red Canids conseguiu chegar em sua 3ª final consecutiva ao vencer a NeoBlue eSports por 3×0. Na partida final contra a 6Sense, a equipe brasileira acabou sendo surpreendida novamente e perdeu a primeira partida. Para não repetir os erros do dia anterior, a equipe voltou a ficar mais focada no jogo e acabou virando o placar, vencendo-os por 3 a 1.
Agora, os brasileiros se juntarão às equipes qualificadas para a grande final na BlizzCon. Assim terão a chance de conseguir o inédito título de campeão mundial. Fora isso, a equipe poderá embolsar parte dos mais de R$ 3,1 Milhões em prêmios.
O game é um jogo protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard. Reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Gratuito, está disponível para PC e MAC e totalmente em português.