Resident Evil 4: Certos diálogos e animações foram removidos da versão VR

Resident Evil 4

Compartilhe

Os diálogos foram removidos para tornar Resident Evil 4 um produto mais moderno

Há pouco noticiamos acerca dos 16 minutos disponibilizados de Resident Evil 4 VR. Agora venho relatar uma das mudanças, além das vistas no gameplay apresentado, que estarão na versão VR. Assim, em um comunicado, o Facebook juntamente com a Capcom revelaram que a versão em VR de RE4 terá alguns cortes em diálogos e em algumas ações de Leon visando tornar a versão um produto mais moderno. Veja!

“Oculus Studios, Armature e Capcom formaram uma parceria estreita para remasterizar Resident Evil 4 do zero para VR. Isso inclui ambientes imersivos e gráficos de alta resolução. Também inclui mudanças selecionadas nos diálogos e animações do jogo que acreditamos que irão atualizar RE4 para um público moderno.”

Em adição, as linhas de diálogos removidas pertencem a algumas falas de Ashley, Leon e Luis Sera. Ademais, na nova versão você não será capaz de olhar para cima da saia de Ashley. Portanto, as respectivas alterações têm o viés de tornar o produto o mais moderno possível, afinal já se passaram 16 anos desde seu lançamento original, bem como evitar qualquer problema envolvendo alguma linha de diálogo. Afinal, são tempos diferentes.

Por fim, Resident Evil 4 VR chega em 21 de outubro, amanhã, para Oculis Quest 2.

Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.

Fonte: IGN

Mais notícias:

Square Enix abre novo estúdio com foco em jogos mobile gratuitos

RE4 VR tem seus primeiros 16 minutos de gameplay revelados

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”