Mais um motivo para seguir jogando Resident Evil Village no PC
Resident Evil Village recebeu nesta terça-feira (20) um update de 1.03 GB focado na melhoria de performance para PC. Esta nova atualização chega apenas alguns dias após o jogo apresentar problemas enormes de desempenho no PC devido ao sistema antipirataria DRM implementado pela Capcom e pelo Denuvo.
Para além da correção dos problemas de performance, no entanto, a Capcom também aproveitou para implementar o já esperado suporte da tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution. A tecnologia consiste em aumentar as taxas de quadros usando upscaling e nitidez para obter uma entrada de resolução mais baixa e fazer com que o jogo pareça quase tão bom quanto o nativo, mas com uma taxa de quadros robusta elevada.
Enquanto isso, a segunda atualização de Resident Evil Village consiste em adicionar um novo bloqueio para versões piratas de Resident Evil Village, impedindo o funcionamento do jogo. Embora o FielityFX possa fazer uma diferença nas taxas de quadros gerais do seu jogo, são as atualizações na implementação do plug-in antipirataria Denuvo que podem fazer uma diferença maior na sua experiência real de jogo.
Em seguida, veja o comunicado:
“Uma atualização importante para os jogadores de Resident Evil Village no Steam:
– FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD agora é suportada. FSR suporta taxas de quadros mais altas no PC para uma melhor experiência de jogo.
– Foram feitos ajustes para otimizar a tecnologia antipirataria.”
E você, continua jogando Resident Evil Village? Por fim, comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PCGamer
Em seguida, veja as últimas notícias: