QUE INVESTIMENTO!
Rise of the Tomb Raider pode ter sido um investimento de respeito, afinal, segundo um rumor, a exclusividade temporária custou US$ 100 milhões para Microsoft.
Conforme vazado por um ex-funcionário da Square Enix, a Microsoft desembolsou um valor inimaginável para a exclusividade.
Parece que apesar do que muitos falam, a exclusividade acaba sendo um dos pontos mais importantes na guerra dos consoles.
Rise of the Tomb Raider
Por fim, vamos ficar com o que vimos em Rise of the Tomb Raider
Rise of the Tomb Raider chegou como o segundo de uma trilogia que começou em 2013, lançado em novembro de 2015, chegou para PlayStation 4 apenas em 2016.


Sinopse:
“Depois de Tomb Raider, a experiência que Lara Croft teve com o supernatural em Yamatai foi encoberta pela organização Trindade. Para provar que não está louca, Lara fica obcecada em encontrar as verdades sobre os mitos por todo o mundo.
Antes de falecer, o pai de Lara estava a pesquisar a lenda de Koschei o Imortal, e a partir das suas notas e a viagem de Lara à tumba do profeta, Lara descobre que havia um símbolo na tumba e ele se referia a Sibéria, então Lara vai até a mansão Croft e Jonah Maiava vai visitá-la. Um capanga da Trindade entra na mansão e rouba o livro de Lara. Então, Lara e Jonah Maiava viajam para a Sibéria para tentar descobrir a localização de Kitej, uma cidade mítica construída no séc. XIII nas margens do lago Svetloyar por Yuri II o Grande Príncipe de Vladimir, e que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Numa corrida contra a Trindade, que quer encontrar a cidade primeiro, Lara tem de sobreviver contra humanos, animais e o ambiente para descobrir a verdade sobre o mito e tornar-se naquilo a que está destinada.”
Fonte: Vgchartz
Confira mais sobre o assunto: