Certamente são grandes mudanças que deixarão os jogadores eufóricos
Recentemente, a criadora de Rocket League, Psyonix, confirmou oficialmente que o jogo vai deixar a Steam e se tornará free to play.
A nova atualização também vai adicionar algumas mudanças no sistema de desafios e torneios, além de trazer progresso compartilhado entre plataformas nas quais Rocket League estará disponível.
Os jogadores que têm o título baixado por meio da Steam ainda podem jogar com suporte completo à atualização. Entretanto, novos usuários não poderão baixar Rocket League na Steam, os mesmos terão que escolher a plataforma da Epic para o download.
Sim, o game da Psyonix está a caminho da Epic Games Store – e deve chegar junto da mudança para o free to play. Vale destacar que, qualquer jogador em posse de Rocket League antes dele se tornar gratuito será recompensado com o status “Legado”. Confira os bônus que serão oferecidos:
- Mais de 200 itens irão ganhar o upgrade de “Legado”
- Cosmos Dourados
- Banner de jogador
- Rodas Dieci-Oro
- Título “Est. 20XX”, que exibirá quando o jogador baixou game pela primeira vez
- Todos os DLCs lançados até o momento
Rocket League se tornará free to play eventualmente no fim do inverno brasileiro para todas as plataformas.
Mas e você, o que achou da novidade? Não esqueça de comentar.


Relembre nossa análise de Rocket League
“A cada bola que pinga no meio da arena, a vontade de acelerar, pular e sair voando até ela, na esperança de vê-la saltando até o gol é indescritível. Quando os adversários estão prestes a marcar e você vem lá do meio da arena para impedir com um pulo épico interceptando a bola, leva o teu coração até a boca e logo em seguida traz um sentimento de vitória animal. O jogo certamente te incentiva com algumas falas e palavras que surgem na tela. É um negócio épico. Ver Rocket League se expandindo e indo parar num console da Nintendo, e além do mais, com opção de portabilidade, é gratificante.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Site oficial