

Na manhã de hoje um forte rumor vem rondando a Internet através do Twitter e do NEOGAF relacionado a um possível acordo que a Microsoft pode ter fechado para promover um jogo triplo A muito famoso que ainda não foi anunciado, mas que pode ser uma das cartas na manga da divisão Xbox para a E3 2017.
A informação partiu de um “insider” que tem um perfil no Twitter chamado Shinobi602, que diz o seguinte:
“Então um grande e não anunciado jogo AAA e a Microsoft tem os direitos de Marketing sobre ele. Nada mal Xbox. Traga-o para a E3.”
Publicidade
Shinobi602 é conhecido por ter vazado informações precisas no passado e embora ele não tenha dado mais nenhum detalhe, o editor do Windows Central Jez Corden respondeu à informação de Shinobi602 dizendo que o acordo de marketing está relacionado ao próximo Assassin’s Creed.
O novo jogo da franquia da Ubisoft pode se chamar Assassin’s Creed Origins e se passar no Egito, conforme uma nova imagem que vazou essa semana.
Jez Corden diz que sua afirmação sobre este acordo girar em torno de Assassin’s Creed é um palpite baseado em sua experiência, o que obviamente não faz disso uma verdade. No entanto Shinobi602 não falou nem que sim e nem que não para o palpite de Jez.
Com certeza não teremos nenhuma confirmação sobre este acordo tão cedo e pode ser uma das surpresas da Microsoft para a E3. Como se trata de um título não anunciado, faz sentido que possa ser Assassin’s Creed, mas também existem mais uma porrada de projetos que serão anunciados nesta E3. Este acordo pode se assemelhar ao que a Microsoft fez no passado com Tomb Raider, recebendo o jogo um ano antes da concorrência como um exclusivo temporário ou simplesmente o direito de anunciar o game oficialmente durante sua conferência na E3.