Players de Sekiro: Shadows Die Twice agora podem jogar online na versão do game para PC
Jogadores de Sekiro: Shadows Die Twice agora tem a chance de mostrar suas habilidades ou pedir ajuda para lutas difíceis adicionando um novo mod de jogo PvP ou cooperativo.
O mod em si é chamado de Sekiro Online e você pode baixá-lo no site NexusMods. Criado pelo modder LukeYui, o mod oferece suporte para até 6 jogadores online e funciona no formato de conexão peer-to-peer, onde um jogador hospeda a sessão e os outros cinco são “fantasmas”. O mod permite aos jogadores jogar cooperativamente com amigos e uns contra os outros.
“Este mod adiciona PvP e jogo cooperativo ao jogo. Tentei torná-lo o mais parecido possível ao modo online dos jogos Souls; mas como eu não sou uma empresa profissional de desenvolvimento de jogos, isso não ficará exatamente o mesmo”
https://www.youtube.com/watch?v=tCJCNHdYJ0A
Sekiro: Shadows Die Twice não tem nenhum componente on-line, o que foi um pouco estranho quando foi lançado em março de 2019. O jogo se concentra em combates altamente intrincados, com inimigos trocando golpes e desvios com tempo preciso. Paciência e tempo são a chave para lutar e sobreviver. Contudo, a adição de mais inimigos em combate interrompe a concentração de golpes certeiros em inimigos mais poderosos, com as lutas parecendo mais um duelo injusto, dificultando ainda mais com o alto nível de dificuldade da jogabilidade.
Com este novo mod, além de invadir os jogos de outros jogadores para matá-los, você também pode entrar no mundo de outro jogador para ajudá-los a derrotar um chefe difícil, por exemplo, como faria em muitos outros jogos da FromSoftware, incluindo Dark Souls e Bloodborne.
Por fim, o que você achou deste novo mod? Comente abaixo! Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Como esperado, esta modificação funciona apenas na versão para PC do jogo.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer