A lenda PlayStation nos deixou, mas seu legado continua
Sony possui diversos nomes gigantescos em sua história, sem dúvida, um desses nomes é o de Lewis “Kelly” Flock, ex-presidente da Sony que nos deixou na última semana.
Conforme anunciado, Flock faleceu na sexta-feira passada, dia 8. Ele recebeu diversas homenagens que podemos ver abaixo:
David Jaffe, diretor e designer de games disse o seguinte:
“Acabei de descobrir que Kelly Flock, a lenda do PlayStation, faleceu. Ele é o executivo que puxou o gatilho ao criar a Sony Santa Monica, o cara que aprovou ‘Twisted Metal 2: Black’ (junto de ‘Jet Moto’). Deu chance atrás de chance para MUITA GENTE da PlayStation, para que pudéssemos acertar e aprender. Ele era sarcástico, divertido pra car****, brilhante nos negócios e um ótimo líder. Ele começou em um galpão na EA, foi para a Lucasarts, Sony, Sony Online e mais. E ele me deu várias chances mesmo depois que eu falhei. Não haveria ‘TM: Black’ e ‘God of War’ sem Kelly Flock. Descanse em paz, seu espertalhão glorioso!”
Shawn Layden
“Kelly era hilário, grosseiro e destemido. Ele foi indispensável na criação da PlayStation Studios na América. Ele também me disse para ir me f**** um pouco mais do que algumas vezes, e eu o respeito ainda mais por isso. Descanse em paz, Kelly. Viaje na estrada para os céus!”
Santa Monica e God of War


Entre diversos outros trabalhos, Flock, além de presidente da Sony, atuou Lucasarts e na EA. Contudo, não podemos falar nele sem mencionar God of War. Ele participou ativamente na formação do estúdio de Santa Monica, da série God of War.
Enfim, ficaremos para sempre com ele em nossos corações.
Fonte: IGN
Confira mais sobre o assunto: