
Apesar de ser considerado por muitos (inclusivo por mim, confesso) um projeto que estava no limbo, Sony não está disposta a abandonar o desenvolvimento de The Last Guardian, de tal forma que a empresa japonesa mais uma vez renovou a marca.
O mais recente registro do nome, para ser mais específico o terceiro, indica que o projeto ainda não está morto e que há grandes chances do título chegar ao Playstation 4.
A esperança dos fãs é que neste ano sejam anunciadas novidades sobre o game, quem sabe na E3, e que estas venham acompanhadas por uma data de lançamento – por que não?
Esse jogo já passou de uma novela mexicana e é classificada [por mim] como novela Paraguaia. Uma hora a Sony abandona, outra hora renova, tá virando o samba do crioulo doido. Parece um clube de futebol na briga por um jogador. A questão é, será que esse título, por causa dessa bagunça toda, não tem uma certa obrigação de ser incrível? Ou isso faz parte do percurso em uma indústria competitiva como essa? Outro detalhe é que esse jogo seria um exclusivo de peso para a Sony, então por isso talvez, vejamos mais novidades sobre ele a qualquer momento.