Achado não é roubado
Space Force estreou na Netflix e alcançou números incríveis, apesar de nem todas as críticas serem positivas, no geral o seriado foi recebido muito bem. Eu particularmente, achei sensacional e não vejo a hora de uma segunda temporada.
Entretanto, a notícia, apesar de ser séria é muito divertida, dependendo do ponto de vista, claro.
De acordo com as informações, parece que as Forças Armadas e o Governo dos EUA estão em uma disputa com o seriado por conta da marca que foi registrada pela Netflix.
Tudo por uma questão de tempo, parece que a Netflix registrou a marca antes do Governo americano, a vida imita a arte, e a arte imita a vida.
Portanto, parece que a paródia feita com o plano do presidente Trump de ter soldados no espaço está muito mais próxima da realidade.
Aliás, se não houver nenhum reviravolta, a Netflix ficará com os direitos, uma vez que a lei americana concede os direitos para o primeiro que registrar a marca.


Conforme o porta-voz da Força Aérea dos Estados Unidos, não há nenhuma disputa em vigor no momento:
“Até o momento não tivemos conhecimento de nenhum conflito de marca registrada entre com o programa fictício da Netflix. Desejamos à Netflix e seus produtores o melhor em sua representação sua representação criativa do mais novo ramo militar do país.”
Space Force
Enfim, quem assistiu o seriado? O que acharam? Vale lembrar que ele está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 29 de maio. E, conforme falamos anteriormente, é estrelada por Steve Carell, de The Office, e conta também com Lisa Kudrow, de Friends.
Abaixo podemos ver a sinopse da Netflix para Space Force:
“Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial.”
Enfim, vejam muitas outras notícias sobre Space Force aqui, no Combo Infinito.
Fonte: CBR