Spider-Man: Miles Morales ganhou um novo vídeo focado no combate de Miles. Assim, como cortesia exclusiva da Game Informer, os desenvolvedores explicaram como conseguiram refinar o combate já intuitivo e gostoso de Marvel’s Spider-Man no novo game.
Confira o vídeo abaixo:
De acordo com os devs, o combate em Spider-Man: Miles Morales dará uma nova camada ao sistema criado em 2018. Assim, o que vemos com Peter foi pensado para Peter. Já o que vimos em Miles é algo único e genuíno do seu estilos de combate.
“Eu definitivamente acredito que as novas habilidades adicionam uma sensacional nova camada para o combate e como elas fluem e mudam coisas. E novamente para a gente, a maioria do combate nativo do Spider-Man era muito mano a mano, você podia se balançar, ir de um lado para o outro, exatamente como um spider é, ele é ágil, mas o foco dele era sempre um único inimigo, e com as novas habilidade (com Miles), nós tentamos mixar ataques simultâneos permitindo realizar combos. Também temos novos acessórios nos quais trabalhamos para inserir de forma natural e imersiva ao mesmo tempo que oferecem mais possibilidades durante o combate e agora temos um uniforme com várias melhorias. Alguns uniformes vem com algumas melhorias, enquanto outros você pode comprar para qualquer uniforme que estiver usando, podendo misturar eles também.”
De fato, Miles consegue lidar com um maior número de inimigos do que Peter. Prova disso, como o dev mencionou, são as habilidades que proporcionam esta extensão de combos que não alcançam apenas um alvo e sim vários. Para isso, temos a habilidade Venom Blast que consegue almejar inúmeros inimigos ao mesmo tempo. De todo modo, o combate de Miles é único, pois ele é muito mais ágil e elástico em relação a Peter.
Em suma, Spider-Man: Miles Morales chega ao PS4 e PS5 em 12 de novembro de 2020. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Game Informer
Confira mais sobre o assunto:
Revelado o visual que Peter e Mary Jane terão no game
Diretor explica as diferenças entre as versões de PS4 e PS5