Mais um reboot seria o caminho ideal?
A Paramount Pictures está criando um próximo filme de Star Trek, não se sabe muito sobre o projeto. No entanto, Noah Hawley (Legion e Fargo) já foi confirmado como diretor e roteirista.
Inicialmente, foi revelado que o filme seria o quarto na “Linha Temporal Kelvin” da franquia, com os astros Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban retornando.
Entretanto, poucos meses depois do anúncio inicial, esse pode não ser o caso. De acordo com uma nova entrevista ao Deadline, Hawley deu a entender que teremos um reboot inédito.
“Eu tenho minha própria opinião sobre Star Trek“
Quando questionado sobre o retorno do elenco, o diretor respondeu:
“Ainda é cedo, ainda estou conversando com a Paramount. Eu tenho uma ideia e ainda vou escrever o roteiro.”
Essas palavras coincidem com algo que o ator Simon Pegg disse anteriormente em uma entrevista, de que provavelmente o elenco do qual faz parte não seria chamado para o próximo filme: “Não acho que o filme de Noah será necessariamente um Star Trek 4.”
Mas e o Doutor Destino?
Antes de a Disney comprar 20th Century Fox, um dos filmes mais esperados do estúdio foi o de Doutor Destino, grande vilão do Quarteto Fantástico. Noah Hawley seria o diretor e roteirista da obra.
No entanto, agora que bastante tempo se passou e o Universo Cinematográfico Marvel segue para sua próxima fase, é improvável que esse filme solo de Victor Von Doom saia do papel.
O showrunner conversou com o Deadline na turnê de imprensa da Television Critics Association, revelando o status de Doutor Destino em um mundo pós-Vingadores: Ultimato.
“O telefone não tocou”, afirmou Hawley, revelando que não teve contato com a Disney sobre seu longa-metragem.
“Adoro o roteiro e o que fiz com ele. A Marvel parece ter um plano para tudo, seria ótimo se eu caísse nesse plano. E eu não o persigo, e com Star Trek, isso complica. No entanto, se o telefone tocar, eu entro.”
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Fonte: ComicBook