Masahiro Sakurai revela qual foi o raciocínio e abordagem por trás do patch final
Em outubro de 2021, o Fighter Pass vol.2 de Super Smash Bros Ultimate teve o seu encerramento oficial com a vinda de seu último personagem: Sora de Kingdom Hearts. Dessa forma, o balanceamento do game teve o seu desfecho por meio do patch 13.0.1.
É bem comum os jogadores se perguntarem o que levou os desenvolvedores a efetuar as mudanças que fizeram, algo não muito comum de ser divulgado pela Nintendo. No entanto, o próprio criador do game, Masahiro Sakurai, nos deu uma base do cerne tomado para essas alterações.
Ele utilizou o Twiiter não apenas para reafirmar que de fato esta é a última atualização do game, como também para compartilhar o foco central para as alterações realizadas nos personagens.
“O ajuste de equilíbrio agora está completo. Obrigado a todos os envolvidos na coordenação.”
“Analisamos os personagens usados pelos melhores jogadores, bem como o uso online médio, e acreditamos que as mudanças implementadas refletirão em grande parte o que os jogadores têm desejado.”
Uma franquia de sucesso
Curiosamente, está não foi a única vez em que Masahiro Sakurai compartilhou ideias sobre a abordagem utilizada no balanceamento do game. Isso aconteceu quando Super Smash Bros Ultimate foi lançado pela a primeira vez, conforme consta em uma de suas colunas na Famitsu em 2019.
Por fim, o que você achou desta notícia de Super Smash Bros Ultimate? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Event Hubs
Em seguida, veja as últimas notícias: