Advertisement
Games

Super Smash Bros: Criador revela a abordagem utilizada para o balanceamento final do game

Publicado por
Advertisement
Masahiro Sakurai revela qual foi o raciocínio e abordagem por trás do patch final

Em outubro de 2021, o Fighter Pass vol.2 de Super Smash Bros Ultimate teve o seu encerramento oficial com a vinda de seu último personagem: Sora de Kingdom Hearts. Dessa forma, o balanceamento do game teve o seu desfecho por meio do patch 13.0.1.

É bem comum os jogadores se perguntarem o que levou os desenvolvedores a efetuar as mudanças que fizeram, algo não muito comum de ser divulgado pela Nintendo. No entanto, o próprio criador do game, Masahiro Sakurai, nos deu uma base do cerne tomado para essas alterações.

Ele utilizou o Twiiter não apenas para reafirmar que de fato esta é a última atualização do game, como também para compartilhar o foco central para as alterações realizadas nos personagens.

“O ajuste de equilíbrio agora está completo. Obrigado a todos os envolvidos na coordenação.”

“Analisamos os personagens usados ​​pelos melhores jogadores, bem como o uso online médio, e acreditamos que as mudanças implementadas refletirão em grande parte o que os jogadores têm desejado.”

Uma franquia de sucesso

Curiosamente, está não foi a única vez em que Masahiro Sakurai compartilhou ideias sobre a abordagem utilizada no balanceamento do game. Isso aconteceu quando Super Smash Bros Ultimate foi lançado pela a primeira vez, conforme consta em uma de suas colunas na Famitsu em 2019.

Por fim, o que você achou desta notícia de Super Smash Bros Ultimate? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Event Hubs

Em seguida, veja as últimas notícias:

Advertisement
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement