

Quentin Tarantino trará como contexto em seu próximo filme os assassinatos de Charles Manson
Depois de muita negociação, Quentin Tarantino enfim cedeu à Sony os direitos de distribuição de seu próximo longa. A companhia foi apenas uma das várias interessadas no projeto. Apesar de termos noção do que o filme retrataria, apenas hoje (21) é que surgiram as primeiras informações sobre esta nova obra.
O artigo continua abaixo
Segundo as fontes do Vanity Fair, o filme terá como palco a Los Angeles de 1969. O protagonista do longa será um ator, que terá como parceiro seu próprio dublê. Aparentemente o tal ator terá apenas um trabalho de sucesso em sua carreira, e estará atrás de uma nova oportunidade para alavancar-se. De acordo com a fonte, o assassinato de Sharon Tate e seus amigos pelas mãos de Charles Manson e seu culto servirá como contexto para a nova trama.
É bem provável que Tarantino se distancie da trajetória do caso Manson. Podemos esperar que a trama do longa siga em uma espécie de correlação com os assassinatos. Nomes como Tom Cruise, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão em discussão para o papel da dupla principal do longa.
O interessante é que a atmosfera do longa até agora sugere algo parecido com Um Drink no Inferno, onde acompanhamos a trajetória de dois irmãos que também tentavam se dar bem na vida – e que não imaginavam encontrar um bar repleto de vampiros no México. O filme ficou conhecido por sua tensão e o característico banho de sangue promovido pela ilustre presença de Tarantino.
Até o presente momento, o diretor não divulgou o nome oficial do projeto.
Fonte: Dark Horizons