

Sempre a Sony como vilã da história não é mesmo? Mas quando se trata de cruzar plataformas, infelizmente essa é a realidade.
Além do game Rocket League estar nos planos para que seja feita a disputa entre jogadores da Xbox Live e da PSN, parece que Tekken 7 também seguirá o mesmo caminho afim de obter este recurso que pode se provar inovador e até mesmo benéfico para os jogadores. Michael Murray, designer e responsável pela equipe de Tekken 7, respondeu a um tweet de um usuário que estava pedindo pela possibilidade de ambas as redes se enfrentarem, e de acordo com Murray, tudo depende apenas da Sony. Confira o tweet:


Como o mesmo informa, a Microsoft já alegou que gostaria de fazer com que isso acontecesse, porém agora está nas mãos da Sony (mesma história do Rocket League). É bom ver que quanto a isso a Microsoft parece bastante solicita em atender a demanda dos jogadores, e isso significa também um grande avanço rumo a apaziguar as “guerrinhas” entre consoles, mas, por outro lado temos a Sony que prefere não se manifestar e manter-se com a mente focada apenas no que dará mais lucro (não que isso seja errado, afinal de contas é uma empresa como todas as outras).
O novo Tekken 7 será lançado durante o primeiro semestre de 2017, com versões para Xbox One, PS4 e PC – e com direito a presença do ilustre Akuma, da franquia Street Fighter.