Explicando os fatos
Terry Crews passou por momentos distintos dessa quarentena, o ator chegou a ser “cancelado” por conta de alguns de seus comentários em relação ao movimento Black Lives Matter.
Certamente muitos sabem o que é ser cancelado, entretanto para aqueles que não sabem, ser cancelado é um termo que tem sido utilizado quando as pessoas boicotam alguma pessoa na internet por algo que a pessoa tenha feito. Tudo começou por conta do Twitter abaixo de Terry Crews:
“Derrotar a supremacia branca sem o povo branco cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade. Goste ou não, estamos todos juntos nisso.”
Contudo, o post do ator não foi visto com bons olhos em meio aos protestos.


Explicação
Agora, com tudo um pouco mais claro, o ator voltou para explicar o que quis dizer, antes de mais nada, veja abaixo o pronunciamento dele:
“Eu comparo esse tweet com xingamentos na igreja. O que é selvagem é que você tenha uma mensagem, mas se você usar uma palavrão, ninguém ouvirá realmente o que você diz. O palavrão que usei nesse caso foi supremacia negra. … E é isso que eu realmente quero reiterar e explicar.
O que eu disse foi derrotar a supremacia branca sem que os brancos pudessem criar supremacia negra.
E é disso que estou falando. Minha coisa é na raça negra, na América negra, temos porteiros.
Temos pessoas que decidiram quem será negro e quem não é. E eu, simplesmente porque tenho uma esposa de raça mista, fui descontada da conversa, muitas vezes por movimentos muito, muito militantes, movimento de poder negro. Fui chamado de todo tipo de coisa como tio Tom simplesmente porque sou bem-sucedido, simplesmente porque saí de Flint, Michigan.”
São temas difíceis de abordar, mas a união de todos seria o único jeito de vencer toda a história que a humanidade construiu, e me parece que Terry Crews só queria ajudar, não é cancelado ele que iremos unir as pessoas.
Enfim, espero me orgulhar mais da humanidade algum dia, enquanto espero por esse dia, vejam notícias boas aqui.
Fonte: Wegotthiscovered