O maior investimento da Netflix
The Gray Man, chegará sendo o maior investimento já feito pela Netflix até o momento, e para a produção, foram adicionados nomes como Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, e Regé-Jean Page.
Aliás, o trio chega para completar um elenco promissor, que já conta com Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas.
De acordo com as informações, o investimento no filme The Gray Man chegará a US$ 200 milhões.
À frente do projeto temos nomes do momento, afinal, Joe e Anthony Russo estão na direção.
Se tudo continuar conforme o planejado e a produção alcançar o sucesso esperado, ela pode se tornar uma franquia aos moldes de 007.
The Gray Man, baseado no romance de estreia de Mark Greaney, chegou às livrarias em 2009.
“O romance segue Gentry em uma missão pela Europa para resgatar seu manipulador, Sir Donald Fitzroy, e sua família na Normandia, França, de Lloyd, um membro de uma enorme corporação francesa que quer Gentry encerrado a fim de conduzir um negócio de bilhões de dólares por interesses do petróleo na Nigéria, onde seu presidente, por sua vez, quer Gentry morto pelo assassinato de seu irmão.”
Netflix e Disney


Parece que a Netflix começará a investir mais, principalmente por conta da chegada de concorrentes. Vale lembrar que em 14 meses, Disney+ alcançou 100 milhões de assinantes. E, segundo a alguns estudos, ultrapassará a Netflix até 2026. Hoje a Netflix possui cerca de 300 milhões.
“No entanto, Disney+ terá apenas mais assinantes do que Netflix em um país – Índia: 98 milhões contra 13 milhões para Netflix”
Enfim, o que acharam de The Gray Man? Fiquem ligados no Combo Infinito para mais novidades sobre filmes. aliás, sobre qual filme querem mais notícias por aqui?
Fonte: Dead Line
Confira mais sob o assunto: