

Aqui na BGS, The Last Guardian só estava disponível a portas fechadas e em uma apresentação, nada de termos a chance de jogar. Lá na TGS, que está acontecendo no Japão, a coisa é diferente e o site Dual Shockers conseguiu capturar 16 minutos de jogatina, onde podemos ver alguma melhora gráfica e como o jogo funciona.
Segundo a publicação no Dual Shockers, Trico se porta de uma maneira bem convivente, como uma criatura que possui suas próprias vontades, e não um personagem que age conforme o que a gente pede, de maneira robótica. A pessoa que jogou cita que isso é muito reconfortante, ao ponto de nos deixar tranquilos quanto a qualidade do game.
Sinceramente não vejo motivos pra esse jogo não fazer sucesso. Ico e Shadow of the Colossus são ótimos jogos e The Last Guardian parece possuir a essência deles. O quesito gráfico é o único que pode tirar o foco do público quanto a qualidade geral do game.
The Last Guardian será lançado no dia 6 de dezembro, após um novo adiamento, mas pra quem já esperou tanto tempo, tá ótimo. O jogo é um exclusivo do PS4.