Detalhes tão pequenos de nós dois
The Last of Us 2 nem chegou e já o amo, temos uma relação, isso é fato. E parece que teremos muitos detalhes vindo dessa obra-prima.
Aliás, micro detalhes, é esse o nível de perfeição do jogo. De acordo com a Naughty Dog, foi desenvolvida uma tecnologia para que até aquilo que não seria tão explorado assim, façam com que nossa experiencia com o jogo se torne ainda maior.
Antes de mais nada, veja o que Neil Druckmann disse sobre esses detalhes que veremos no console da Sony:
“Agora podemos fazer as veias pulsarem na testa se estiverem realmente furiosos. Ou da mesma forma, podemos causar vermelhidão na pele – podendo ser com base nas emoções ou no que está acontecer com elas fisicamente. Os olhos também podem ficar vermelhos, é algo controlável, como quando as lágrimas escorrem pelo rosto da personagem, uma tecnologia totalmente nova que desenvolvemos para este jogo”.
Confesso que fiquei até corado agora, o bom, é que não precisaremos esperar muito mais para ver a obra da Sony nas nossas telas.


Próximos dias
The Last of Us 2 chega no dia 19 de julho para PlayStation 4. Aliás, anteriormente já havíamos mostrado e junto a seu lançamento, será colocado à venda uma edição especial do PS4 onde ele vem customizado com a tatuagem da Ellie.
Confira a sinopse fornecida pela Sony de The Last of Us 2:
“Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.”
Enfim, estamos ansiosos Sony, enquanto isso, veja aqui o gameplay mostrado no State of Play de The Last of Us 2.
Fonte: IGN Portugal