Nervosa e intimidada
The Last of Us Parte 2 nos mostrará também a evolução sexual de Ellie na franquia. Afinal, a nossa garotinha está crescendo e mesmo em um apocalipse zumbi a humanidade ainda é existente e com ela o amor.
Um dos pontos levantados desde que o jogo começou a ser mostrado foi que haverá cenas em que o mundo caótico é esquecido e podemos ver um pouco de amor na tela.
Como por exemplo, o beijo entre Ellie com Dina, que foi mostrado a 2 anos atrás.
Mais nervosa e intimidada com a Dina


Agora chegou a vez de Halley Gross, escritora de The Last of Us Parte 2, comentar um pouco sobre isso, antes de mais anda, veja o que ela disse abaixo:
“Entrei para o estúdio com The Last of Us: Part 2, e nesse momento a Ellie já tinha sido definida como gay em Left Behind (o DLC do primeiro jogo). Por isso, na sequela decidimos honrar a sua autenticidade.
Neste jogo ela tem 19 anos, está nesta comunidade onde se sente relativamente segura e pode seguir os seus impulsos românticos, pode ficar nervosa. Não é entusiasmante ver esta moça incrivelmente forte, ser vulnerável, ter medo, e ficar intimidada…
Ellie fica mais nervosa e intimidada com a Dina do que com qualquer tipo de ser infectado”.
Vemos que aquela menininha que tremia e aparentava medo anteriormente, agora estará mais forte do que nunca. A não ser quando o assunto é coração, nesses momentos até os mais durões acabam amolecendo.
Certamente todos estão ansiosos para conferir essa obra-prima, a parte boa é que a espera está acabando. Já no dia 19 de junho o jogo estará disponível para os jogadores do PS4.
Enfim, quem já comprou o jogo e quem irá comprar?
Ansiosos? Enquanto isso, vejam outras notícias sobre The Last of Us Parte 2 aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Eurogamer