

Atenção: Muitos spoilers de The Walking Dead abaixo!
A 8ª temporada de The Walking Dead retornou e com ela a confirmação da morte de Carl. Muito se falava sobre uma maneira dele ficar vivo. Porém, todas as teorias não se concretizaram. É uma pena, uma vez que Carl é de extrema importância para a história em quadrinhos e deixa a série prematuramente.
No entanto, já se foram 8 anos. Para um ator, principalmente uma criança, é um tempo enorme. Chandler Riggs começou com 10 anos no papel de Carl, num momento em que o mundo se impressionou com a qualidade da série. Ele e o personagem evoluíram bastante, mas agora chegou o fim. O ator conversou com o site TVLine e disse o quanto a morte de Carl é importante para a série e também para a sua carreira. Veja o que ele disse:
O artigo continua abaixo
“Definitivamente a morte de Carl foi uma surpresa para mim, e para todos, eu acho. Mas definitivamente é o melhor para a história da série e para a minha carreira. Carl deixou para trás uma ideia muito humanitária na cabeça de Rick e de todos os outros. A forma que ele saiu foi poderosa e inspiradora.”
Riggs ainda falou sobre como foi gravar seu último episódio:
“Foi muito estranho, pois todos sabiam o que estava por vir. Ninguém queria falar comigo sobre o assunto. Talvez isso tenha ajudado a eu não criar uma visão negativa sobre minha partida. Estar na série por tanto tempo, foi uma ótima maneira de ver que eu posso sair e fazer filmes ou nova séries.
Quando fiquei sabendo da morte do Carl, eu havia acabado de me mudar para Los Angeles, fazendo tudo a minha maneira. Então eu acho que essa é uma boa maneira de descrever as últimas gravações.”
A Cena Final
Sobre a cena final com Judith, ele disse o seguinte:
“As coisas que eu tive que dizer foram super depressivas. Então, definitivamente foi o mais difícil. Mas foi super difícil, por quê eu tive que dizer adeus à tantas pessoas fantásticas.”
“Isto foi algo que eu nunca fiz antes. Desta vez era eu quem estava partindo, não era outro membro do elenco.”
Realmente a morte de Carl pegou todos de surpresa. Chandler Riggs ainda é muito novo e talvez seja até bom para ele sair da série e aproveitar alguma nova oportunidade na TV. Mas definitivamente seu personagem tinha tanto potencial que é estranho vê-lo saindo. Tomara que este fato marcante leve a série de volta para os trilhos. Faz tempo que The Walking Dead não faz jus ao seu passado. Muito menos à qualidade que a história em quadrinhos possui.
E você, ficou triste com a partida de Carl? Comente! Para mais notícias e curiosidades de The Walking Dead, clique aqui!
Fonte: TVLine